sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Novo Nut.

Ola!

Esse post vai ter muitas fotos e poucas palavras.

Dúvidas? Deixe um comentário!




















































































Nut antigo usado como guia de espaçamento.






























Meu novo jogo de limas para nut. Elas tem espessuras variadas para cada corda.


(foto pra catálogo, não?)





































Acabou ficando mais baixo do que eu gostaria (cordas muito próximas do primeiro traste).


As ranhuras também ficaram um pouco rasas (quis caprichar demais).


Mas foi tudo culpa dela:









Tenho duas alternativas pra corrigir o problema:



1. calçar o nut;


2. fazer outro.



Quem arrisca um palpite?

4 comentários:

  1. Calçar deve ser mais rápido e fácil, mas talvez não fique tão bom quanto fazer um novo. Acredito que você acabe optando por fazer um novo, mesmo que experimente a alternativa de calçar primeiro, até mesmo para testar e ver o resultado.
    Por que resolveu trocar? Essa peça se desgasta com o tempo ou simplesmente não estava suficientemente confortável?

    Beijos,

    Elena

    ResponderExcluir
  2. Hehehe..., grandes fotos! A Bolota está impagável tomando conta da bancada!
    Concordo com a Elena s/ H: vai acabar fazendo um novo. Pelo inerente perfeccionismo do seu trampo, e porque é a coisa certa a fazer. Mais um boi à serviço do rock n' roll!
    Abraço!
    Taubrós!?

    ResponderExcluir
  3. N.° 02 com certeza! Vai macular seu trampo com a gamba N.° 01? É rapidinho... eu demorei uns 15s para ver todas as fotos trabalho. Abs. Cherches.

    ResponderExcluir
  4. Amigo, me explica esse "buraco" pintado no lugar do tensor, fiquei pegado com isso ! hahaha Abraço

    ResponderExcluir