sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Construção da Telemaster


Hoje eu comecei a dar o acabamento no gabarito.





E está com essa cara.


Por enquanto estou fazendo o gabarito do corpo da Telecaster como teste.
Ainda bem, porque eu não estou satisfeito.
Como eu estou fazendo tudo à mão livre as bordas estão muito irregulares, as formas assimétricas e rombudas. Além disso ainda estou um pouco eufórico para evoluir com a segunda construção.

Pela traseira do gabarito dá pra ver melhor, pois não tem o desenho colado.





As cavidades da minha primeira Tele estão assim. Mas agora eu quero mais qualidade e precisão.

E abaixo está a barbeiragem que fiz ainda quando fiz os furos. Passei da linha (que na foto já não dá mais pra ver).


Enfim. Ainda bem que é só um gabarito de compensado.
Vou ter que melhorar meus métodos.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário